Punho de Ferro

Ele está chegando! A Netflix liberou nessa terça-feira o eletrizante trailer oficial da série do herói Punho de Ferro.

A atração será centralizada em Danny Rand, que no vídeo é citado como o último Defensor. Isso se deve ao fato de que a série será a quarta e última da parceria entre a plataforma de streaming e a Marvel, antes da estreia da minissérie Os Defensores.

Punho de Ferro mostrará a história de Danny, que voltará a Nova York depois de anos dado como desaparecido, para se reconectar ao passado e o legado de sua família. Ele luta contra um elemento criminoso que corrompe a cidade de Nova York, com sua maestria de kung-fu e a capacidade de invocar o incrível poder do incrível Iron Fist.

O elenco conta com Finn Jones no papel principal, além de Jessica Henwick (Colleen Wing), David Wenham (Harold Meachum), Jessica Stroup (Joy Meachum), Tom Pelphrey (Ward Meachum) e Rosario Dawson (Claire Temple).

A primeira temporada completa da série estará disponível na Netflix a partir do dia 17 de Março. Assista abaixo ao trailer:

 

Marvel e Netflix

Após a estreia de Punho de Ferro, no final de 2017 chegará enfim a tão aguardada minissérie dos Defensores. A atração mostrará o quarteto de heróis, apresentados até então, combatendo o crime em Nova York.

Já para 2018 a parceria entre a Netflix e Marvel promete ser bem produtiva, com a terceira temporada de Demolidor, a segunda de Jessica Jones e Luke Cage, além da estreia da série solo do Justiceiro.

https://www.youtube.com/watch?v=wBZtM8q2Z1g

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!