O incrível músico Thundercat está se preparando para lançar seu próximo álbum de estúdio, Drunk, no dia 24 de Fevereiro pela gravadora Brainfeeder. O disco irá contar com colaborações pra lá de especiais, tendo contribuições de artistas como Kendrick Lamar, Wiz Khalifa e Pharrell.

E para os fãs terem ideia de como o álbum deve soar, o músico compartilhou a faixa “Show You The Way”, que tem participação de Michael McDonald e Kenny Loggins. Ouça ela logo abaixo.

Pallbearer

O Pallbearer acaba de compartilhar uma nova faixa de seu próximo álbum de estúdio, Heartless, que será lançado no dia 24 de Março pela Profound Lore Records.

Ouça “Thorns” a seguir.

Summer Moon

Summer Moon, banda nova de Nikolai Fraiture

Summer Moon é o projeto paralelo criado por Nikolai Fraiture, o baixista do The Strokes. A banda também conta com Stephen Perkins, baterista do Jane’s Addiction, Camila Grey do Uh Huh Her e Noah Harmon da banda Airborne Toxic Event’s.

E enquanto o grupo se prepara para lançar seu primeiro álbum de estúdio, With You Tonight, os membros resolveram lançar o single “Happenin’” para audição.

O álbum será lançado no dia 24 de Fevereiro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!