Metallica e Lady Gaga irão tocar no Grammy

Lady Gaga não para.

Os últimos dias foram bastante intensos para a cantora que se apresentou no Super Bowl e foi bastante elogiada, para horas depois anunciar uma turnê mundial.

Essa turnê para divulgar o disco Joanne, inclusive, irá passar pelo Brasil em Setembro, quando Lady Gaga será uma das atrações do festival Rock In Rio.

Hoje um novo marco na carreira da artista foi revelado, já que ela irá se apresentar na cerimônia do Grammy ao lado do Metallica, marcando um encontro bastante inusitado que com certeza tem tudo para ser histórico.

No ano passado Gaga se apresentou no Grammy como forma de homenagear o saudoso músico britânico David Bowie.

Já o Metallica, esse ano, concorre com a música “Hardwired” ao prêmio de Melhor Canção de Rock. Essa será a primeira vez do grupo no palco do Grammy desde 2014, quando fez outra colaboração: na ocasião o grupo tocou “One” ao lado do pianista Lang Lang.

A cerimônia de entrega dos prêmios Grammy em 2017 acontecerá no dia 12 de Fevereiro, também conhecido como Domingo que vem.

Grammy 2017

Outros grandes nomes já foram anunciados para a cerimônia do Grammy em 2017.

A Tribe Called Quest e Anderson Paak irão se apresentar juntos, e Chance The Rapper também fará um show, assim como o ótimo Sturgill Simpson.

https://www.youtube.com/watch?v=y3K9e7pP24Y

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!