Steven Adler com o Guns N' Roses

Já vamos avisando: é uma história um pouco bizarra. Mas vamos lá.

Steven Adler, ex-baterista do Guns N’ Roses, realizou recentemente uma sessão de perguntas e respostas no site Reddit juntamente de sua mãe, Deanna.

Na ocasião, o músico respondeu várias perguntas interessantes, mas uma história chega até a ser surreal. Após Adler se recuperar de um coma por conta de uma overdose de cocaína em 1996, um advogado com o nome do capeta o abordou, pedindo dinheiro por fazer uma visita de 30 segundos no hospital (!).

Entrando em detalhes, a mãe de Steven contou que nunca sabia quando seu filho havia passado por uma overdose, pois nenhum colega de banda a avisava. No entanto, um dia ela descobriu após uma enfermeira ligar para sua casa para pedir a assinatura de alguns papéis para permitir a realização da diálise.

E então, após ela visitá-lo e ficar um tempo ao seu lado, Deanna disse que o advogado do músico chegou a passar para “dar uma olhada” no estado dele. Semanas depois, o advogado mandou uma conta cobrando o valor da grande “visita”.

E o pior de tudo?

Steven: O nome dele era Satan.

Deanna: O nome dele era Satan.

Steven: Louis Cypher, eu lembro. Louis Cypher. Lu-ci-fer. É.

E quando você acha que já viu de tudo…

Você pode conferir o resto das perguntas e respostas de Steven Adler através deste link — não traduzido.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!