Kye Smith toca Beatles em intervalo do New York Knicks

Você que acompanha o TMDQA! já conhece Kye Smith, o baterista que presta homenagens a bandas clássicas tocando a discografia inteira em poucos minutos. Ele já fez isso com o Nirvana, Red Hot e Rancid, por exemplo.

Você também tem fresquinho na memória a apresentação incrível que Lady Gaga fez no intervalo do Super Bowl, um dos maiores eventos dos Estados Unidos, no último domingo.

E halftime shows são uma coisa que os americanos sabem fazer muito bem, em todos os esportes… Por isso, veio a público agora uma apresentação que Kye Smith fez, em janeiro, no intervalo de uma partida de basquete do New York Knicks.

O cara tocou, em 5 minutos, todas as fases da carreira de ninguém menos que os Beatles, algo que já tinha feito “em casa”, na Austrália, mas que pela primeira vez levou ao público em formato ao vivo.

The Beatles

No vídeo, fica clara a evolução da banda ao longo dos anos, e principalmente o trabalho de Ringo Starr ganhando em complexidade a cada disco. Muito interessante!

Assista abaixo e diga pra gente: ficou bom ou não?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!