Pode comemorar, fã de Audioslave.

O supergrupo que se reuniu há alguns dias para participar de uma festa contra a posse de Donald Trump deve continuar na ativa com mais shows, e quem disse isso é o próprio Chris Cornell.

Em entrevista para o site Music Radar, ele disse que a reunião recente foi muito divertida, e explicou:

Foi muito divertido. Foi interessante porque a dinâmica dessa banda sempre esteve presente. Eu não sei o quanto esses caras ensaiaram as músicas, mas eu tive a mesma experiência de quando dividi o palco com Tom Morello há alguns anos: quando entramos em um estúdio para ensaiar, e na verdade a gente nem precisava de ensaio.

Isso é muito louco – toda a energia e todo mundo se lembrando de tudo, aí você já toca a música com sentimento, ao contrário de tentar se lembrar de onde ele está, foi ótimo, e a energia foi muito boa.

O vocalista do Soundgarden ainda disse que o evento teve um gosto agridoce porque, ao mesmo tempo que teve a reunião da banda, foi idealizado para lutar contra coisas ruins que têm acontecido nos EUA e no mundo, e ao ser questionado sobre a possibilidade de mais shows, falou:

É sempre uma possibilidade. Quero dizer, temos falado sobre isso por pelo menos três ou quatro anos. Estávamos falando sobre selecionar algumas datas, e aí acabou não funcionando porque todo mundo está muito ocupado.

Eles têm uma nova banda, têm bandas paralelas, eu tenho o Soundgarden e uma carreira solo que consome muito tempo, e acabei de fazer o lance com o Temple Of The Dog. Então, honestamente, basta encontrar uma janela de tempo que seja confortável para todo mundo, e nós queremos fazer os shows, porque definitivamente acho que todo mundo está interessado.

O último show do Audioslave havia acontecido em 2005, um ano antes da banda lançar seu terceiro e último álbum, Revelations.

Você pode assistir aos vídeos do show de reunião, como se estivesse no pit, clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!