Sinara

A Sinara, banda formada por Luthuli Ayodele (compositor e vocalista), Magno Brito (baixo), Francisco Gil (guitarra), João Gil (guitarra), e José Gil (bateria), lançou o single “Sem Ar”, prévia do primeiro disco de estúdio da banda, após ter lançado o EP Sol em 2015.

Confira o lyric video de “Sem Ar” a seguir!

 

DOCTOR MARS

Os paulistas do Doctor Mars seguem na produção de Antares, segundo disco de estúdio da banda, e, lançaram “Inerte”, primeiro single do projeto. A banda é formada por Bob Porfírio (guitarra e vocais), Jaio Cavalcante (teclado e sintetizadores), Bruno Mantovani (bateria) e o novo baixista Márcio Santos. Antares tem lançamento previsto ainda para o primeiro semestre.

Confira “Inerte”!

 

Dom Capaz

Os mineiros do Dom Capaz também lançaram uma amostra de seu novo projeto. O single “Atalho”, prévia do disco Cadeira Vazia, primeiro disco da banda. Formada por Lucas Paiva (guitarras e vocais), Vinicius Fontoura (sintetizador), Felipe Maciel (bateria) e Pedro Borges (baixo), o Dom Capaz deve lançar o disco Cadeira Vazia ainda em Fevereiro de 2017.

Ouça “Atalho”:

 

 

ZOE TRIO

Os cariocas do Zoe Trio também estão lançando material inédito. O EP Tristeza (é coisa que dá e passa) conta com 5 músicas inéditas da banda, mantendo seu estilo que mistura jazz e rock instrumental. A banda é formada por Paulo Grua (guitarras), Abraão Souza (baixo) e Diego Martins (bateria).

O EP está disponível nas principais plataformas digitais. Ouça a seguir:

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!