Tá chegando!

Mark Hoppus, o baixista do Blink-182, resolveu responder perguntas de fãs através de seu Twitter nessa última semana e uma das respostas foi pra lá de animadora! Ao ser perguntado sobre quando os fãs iriam poder ouvir novas músicas do Blink-182, Mark foi direto: “Acredito que em Abril”.

Nos últimos meses, o Blink esteve em estúdio gravando material suficiente para mais um álbum de estúdio, mas os membros optaram por não lançar o disco. Ao invés disso, eles vão lançar as novas músicas em uma edição deluxe do California, seu último álbum.

De acordo com o baterista Travis Barker, os membros não queriam lançar um novo álbum tão próximo de seu último disco, mas também não queriam segurar as músicas por mais dois anos para o lançamento do próximo disco. Ainda não se sabe quantas faixas novas serão disponibilizadas pela banda, mas ao que tudo indica é material pra quase um disco completo!

LEIA MAIS: Blink-182: um ranking do pior ao melhor álbum

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!