Lady Gaga no Super Bowl 51

Ontem à noite a cantora Lady Gaga foi a atração musical do intervalo do Super Bowl e se o quarterback Tom Brady entrou para a história com a vitória do New England Patriots, ela também se colocou entre as apresentações que mais surpreenderam em todos os tempos.

No seu show, Lady Gaga iniciou os trabalhos na parte de cima do estádio, exaltando os Estados Unidos e dizendo que o país é indivisível, dando uma indireta bem clara a um certo novo presidente.

De lá, ela pulou para dentro do estádio e, com a ajuda de cabos, acabou parando em cima de um palco de onde começou a sua apresentação.

Esse “pulo”, porém, foi gravado anteriormente e exibido em um telão no estádio, então a impressão de que ela havia invadido o campo ficou só para quem estava assistindo pela televisão mesmo.

Como noticia o site TMZ com um vídeo, após a exibição da parte gravada ela desceu direto com os cabos, e você pode ver tudo logo abaixo.

Ainda assim, a apresentação deixou bem claro como Lady Gaga é uma das cantoras mais talentosas do pop. Com uma voz impressionante e sem perder o fôlego no meio de tantos pulos e passos de dança, ela impressionou com um medley de hits da carreira.

Rock In Rio

Poucas horas após o Super Bowl, Gaga anunciou uma turnê mundial e ela irá passar pelo Brasil com show único, mais especificamente no festival Rock In Rio 2017.

Para assistir ao show de Lady Gaga no Super Bowl na íntegra, é só clicar aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=BjFQqF98Ol0

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!