InFinite será o vigésimo disco do Deep Purple. É uma marca impressionante para qualquer grupo. Mas, para uma banda que é considerada uma das fundadoras do heavy metal e do rock progressivo, é ainda mais especial.

Os britânicos, liderados pelo vocalista Ian Gillan, o baterista Ian Paice e o baixista Roger Glover, já estão na casa dos 70 anos de idade. Eles venderam mais de 100 milhões de discos desde 1968, quando começaram as atividades.

E o título do sucessor de Now What?!, de 2013, indica que o Deep Purple não vai parar tão cedo. Tudo bem que a turnê que virá após o lançamento vai se chamar “’Long Goodbye Tour”, mas, em uma entrevista à revista Vintage Rock, como noticiou o portal Whiplash, o tecladista Don Airey disse que pode não ser bem assim:

Temos dois anos de turnê vindo pela frente. Se vai acontecer algo além disso, só o tempo dirá. Eu ouvi que Ozzy Osbourne não está encarando muito bem a aposentadoria, e está continuando. O que eu vou fazer? Você sabe, esse é o nosso trabalho. E se as pessoas ainda quiserem que você o faça… bem, faça!

O grupo britânico já divulgou a tracklist do álbum InFinite e também a primeira música chamada “Time for Bedlam”, com direito a lyric video. Veja tudo isso logo abaixo.

O disco já está disponível para pré-venda neste link.

Tracklist de InFinite

1. “Time for Bedlam”
2. “Hip Boots”
3. “All I’ve Got Is You”
4. “One Night in Vegas”
5. “Get Me Outta Here”
6. “The Surprising”
7. “Johnny’s Band’
8. “On Top of the World”
9. “Birds of Prey”
10. “Roadhouse Blues”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!