H.R., frontman do Bad Brains

H.R., o frontman do lendário grupo Bad Brains, irá realizar uma cirurgia no cérebro esse mês para tentar melhorar uma condição neurobiológica chamada SUNCT, que causa dores de cabeça severas no paciente.

O músico sofre com essa doença há algum tempo, sendo que em Março do ano passado sua esposa criou uma página no GoFundMe para arrecadar fundos para o tratamento. O cuidador de H.R. conversou com o Loudwire que as dores de cabeça do cantor são frequentes e inesperadas, mas que aumentam de intensidade durante a noite.

A intensidade das dores de cabeça noturnas são tão fortes que ele grita, chora, lamenta e soluça — repetidamente, a cada alguns minutos, por boa parte da noite. Ele não consegue trabalhar. Ele não tem qualidade de vida. Se você ligar pra ele e perguntar como ele está ele vai dizer ‘Tá tudo bem’, porque ele é desse jeito. Mas tudo não está bem.

Por enquanto, H.R. esteve cuidando da doença tomando vários remédios, mas pela gravidade da síndrome ele está elegível para uma cirurgia no cérebro, que foi marcada para o dia 21 de Fevereiro.

Força, mestre!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!