Supergirl e The Flash

Em Março as séries SupergirlThe Flash terão seus caminhos cruzados novamente. O novo crossover entre elas, porém, será musical.

Para esse novo encontro, o canal CW quer fazer desse momento simplesmente épico. Para isso foram escalados para compor uma das músicas do episódio, Benj Pasek e Justin Paul.

Conhecida pelo trabalho no filme La La Land, a dupla está escrevendo uma faixa exclusiva para a ocasião. Eles ganharam recentemente um Globo de Ouro pela música “City Of Stars”, presente no longa.

O produtor executivo das duas séries, Andrew Kreusberg, mostrou-se bastante empolgado com a presença deles no crossover.

Benj e Justin são a melhor dupla de compositores de nossa era. Eles não estão apenas entre os mais talentosos que Greg (Berlanti) e eu já encontramos, como também entre os mais legais. Tê-los em nosso episódio musical está muito além das expectativas. Esperamos que todos se apaixonem pela música que escreveram, assim como nós nos apaixonamos.

crossover musical entre SupergirlThe Flash acontecerá nos dias 20 e 21 de Março, tendo início nos momentos finais da série da garota de aço, e sua continuidade e o foco musical como um todo na atração do velocista escarlate.

 

Crossover

Essa não é a única novidade que o episódio musical terá. O ator Darren Criss, que contracenou com os atores Grant GustinMelissa Benoist nos tempos de Glee, fará uma participação especial como o vilão Music Meister.

 

La La Land

O longa estrelado por Emma Stone Ryan Gosling está concorrendo a 14 indicações ao Oscar, conforme noticiamos aqui. Entre as categorias, a produção está no páreo em Melhor Canção Original, por “City Of Stars” e “Audition (The Fools Who Dream)”, ambas também escritas por Benj e Justin.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!