Alice Cooper e Keanu Reeves

O ator (e músico) Keanu Reeves esteve no programa de televisão de Jimmy Fallon para divulgar o filme John Wick: Um Novo Dia Para Matar, e por lá contou uma história bastante bizarra da sua infância.

Quando o apresentador perguntou se era verdade que o músico Alice Cooper havia sido seu baby sitter em uma ocasião, ele disse que sim, e revelou:

Eu cresci em Toronto e morava em uma rua chamada Hazleton, onde havia o estúdio de gravação Nimbus 9, e a minha mãe fazia design de roupas. Ela era do rock and roll e trabalhava no meio, então tinha amigos conhecidos, ou amigos de amigos e, segundo ela, um dia o Alice Cooper foi meu baby sitter. Não faço ideia de como isso poderia acontecer, mas aconteceu.

Reeves ainda falou que não se lembra de muita coisa pois era muito pequeno, mas contou que se lembra de “cocôs falsos” colocados dentro da geladeira.

Você pode assistir ao ator contando a história logo abaixo.

Enquanto isso, fique com Alice Cooper em um de seus vídeos que, definitivamente, arruinariam a noite de qualquer criança.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!