Caso você não tenha ficado sabendo, 2016 foi um ano crítico para a vida pessoal de Ozzy Osbourne.

Após um affair do músico ter sido descoberto, o casamento com Sharon Osbourne quase chegou ao fim, com um representante de Ozzy afirmando que o cantor era um “viciado em sexo” e estava fazendo terapia para melhorar.

Porém, parece que agora o cantor está voltando atrás nas suas declarações. De uma forma não muito simpática, Ozzy fez pouco caso da sua traição e ainda tentou justificá-la. Em uma entrevista para o Irish Times, ele afirmou:

Eu estou em uma porra de banda de rock, não estou? Sempre existiram groupies. Eu só fui pego, não fui? Foi uma pedra no meio do caminho. Eu não acho que sou uma porra de viciado em sexo.

Como se isso não bastasse, o músico ainda colocou parte da culpa na agenda de sua mulher, Sharon.

Em qualquer casamento, você acaba se afastando se não passa tempo suficiente juntos, e isso era parte do problema. Sharon é uma viciada em trabalho e isso é ótimo. Mas se ela vem pra casa depois do X Factor e só quer saber de dormir, o que raios eu devo fazer?

É…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!