O diretor M. Night Shyamalan se tornou famoso por seus filmes de suspense como “O Sexto Sentido” e “A Vila”.

Curiosamente, o diretor nunca pareceu interessado em trabalhar em continuações de suas histórias. Mas aparentemente, isso mudou, já que em uma entrevista recente, o diretor confirmou que uma sequência de “Corpo Fechado” é um dos seus próximos projetos.


“Eu tenho intenção de fazer um último filme de “Corpo Fechado” e provavelmente será o próximo,” disse o diretor, enquanto divulga seu filme “A Visita” (“Split” em inglês). Inclusive, segundo comentários, o filme deixa grandes sinais de que a história se passa no mesmo contexto da história de David Dunn e Elijah Price.

Ainda na entrevista, o diretor ainda disse estar em contato com os atores do primeiro filme, assim como com James McAvoy, que está no elenco de “A Visita”.

O filme “Corpo Fechado” foi lançado em 2000, conta com Bruce Willis e Samuel L. Jackson no elenco, e é considerado um dos grandes trabalhos do diretor, principalmente por fãs de histórias em quadrinhos.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!