Festival Rec-Beat anuncia primeira atração; veja arte-pôster do evento

O Festival Rec-Beat, evento consolidado como um dos maiores e mais importantes na música independente do país, está esquentando as turbinas para a sua 22ª edição. As atividades acontecem durante o Carnaval, de 25 a 28 de Fevereiro, no Cais da Alfândega, local histórico de Recife. O melhor de tudo é que a programação é toda gratuita.

A primeira atração do festival foi confirmada nesta terça-feira (31). Los Pirañas é um trio de música instrumental de Bogotá que mescla cumbia, trance distorcido, afrobeat, chicha peruana e outros ritmos e vem para se apresentar na capital pernambucana.

O ilustrador e quadrinista pernambucano Ayodê França é o autor da ilustração que pautará a identidade visual do Festival Rec-Beat 2017.  Nela, Ayodê conta que buscou representar a importância da diversidade e experimentação do evento, que sempre apresenta ao seu público uma experiência nova, fugindo do óbvio e subvertendo às expectativas.

Ayodê integra o grupo de artistas que já participaram com suas obras da programação visual do Rec-Beat. A cada edição, o festival convida um artista para criar uma obra inédita representando a sua interpretação conceitual do festival. Já participaram em edições anteriores Shiko, Fernando Peres, Raoni Assis e Karina Buhr.

As atrações e informações detalhadas começarão a ser anunciadas em breve.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!