Ryan Adams esteve no programa Dermot O’Leary da BBC Radio 2 da Inglaterra no último sábado (28/01) e tocou duas músicas: “Doomsday“, presente em seu novo álbum, Prisoner, que será lançado no dia 17 de Fevereiro e um cover de nada mais, nada menos que o clássico “Karma Police“, do Radiohead.

E teve motivo para que ele tocasse a música: o recém eleito presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, no qual o músico se referiu como “uma pessoa bastante horrível”.

Ryan disse:

Acordei nesta manhã e estava com jet lag, tive um dia inteiro de entrevistas. Mas eu queria fazer alguns covers. Eu sei vários, mas eu queria algo novo que ainda não tivesse feito. Então fui lá e peguei duas ou três músicas que eu conseguiria tentar aprender antes de ir ao primeiro compromisso. E essa foi uma delas. Não sei se a aprendi de um jeito novo e interessante, mas também pensei que combinava, porque tem uma pessoa bastante horrível que acabou de ser eleita nos Estados Unidos. Então não sei o porquê, mas essa música surgiu na minha mente hoje de manhã.

Ouça as duas versões abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!