Ben Affleck interpreta Batman
Foto: Divulgação

Ben Affleck tomou uma decisão crucial recentemente. O ator optou por não dirigir mais o próximo filme solo do Batman, que também protagonizará.

Segundo o site Variety, após discussões com a Warner para fazer desse o melhor filme possível, ambas as partes decidiram tal acontecimento em comum acordo. O astro fez a seguinte declaração:

Há certos personagens que ocupam um espaço especial no coração de milhões. Fazer esse tipo de papel exige foco, paixão e o melhor desempenho que posso dar. Ficou bastante claro que não posso fazer as duas coisas para o nível que eles exigem. Junto com o estúdio, eu decidi encontrar um parceiro para ser diretor e colaborar comigo neste grandioso filme. Eu ainda estou nele, e estamos fazendo isso, mas atualmente estamos procurando um diretor. Continuo totalmente compromissado com esse projeto, e espero trazer isso à vida a todos os fãs ao redor do mundo.

Fontes garantem que essa decisão foi baseada no que é melhor ao projeto, e que não tem envolvimento algum com a última decepção de Affleck como diretor, no longa Live By Night.

Affleck e a Warner Bros. estão à procura de um novo diretor. Segundo rumores há uma pequena lista de candidatos ao posto, sendo Matt Reeves (War For The Planet Of The Apes), um dos favoritos.

 

Batman e A Liga da Justiça

Enquanto ainda não é escolhido um novo diretor, The Batman segue com previsão para que as filmagens comecem no verão norte americano (o nosso inverno). Ben Affleck co-escreveu o roteiro, ao lado de Geoff Johns.

O ator poderá ser visto em breve novamente como o homem morcego em A Liga da Justiça, com estreia para 17 de Novembro. Ele estrelará o longa ao lado de Gal Gadot, Henry Cavill, Jason Momoa, Ezra MillerRay Fisher.

Sua primeira aparição como o herói foi no filme Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, lançado no ano passado.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!