Brian Fallon

31 de Janeiro!

No último dia do mês chegamos com a nossa lista de 5 bandas internacionais que deveriam estar agora em suas playlists, serviços de streaming e favoritos!

Do punk rock ao hip hop, tem muita gente desde quem está lançando novo material fresquinho até quem resolveu dar um tempo na carreira mas merece atenção.

Divirta-se!

 

Polar Bear Club

Polar Bear ClubA banda norte-americana de post-hardcore tem quatro discos de estúdio na carreira, sendo o mais recente deles Death Chorus, de 2013.

Apesar de estar em hiato desde 2014, entra em nossa lista por conta de álbuns grandiosos como Chasing Hamburg (2009) e Clash Battle Guilt Pride (2011).

 

Migos

Migos na TV americanaO grupo de hip hop existe desde 2010 e esse deve ser o ano dos caras.

Com um novo disco chamado Culture e elogios públicos de gente importante, o Migos deve ser um dos nomes mais comentados em 2017.

 

Brian Fallon

Brian FallonTalvez você já conheça Brian Fallon de sua banda que está em hiato, o Gaslight Anthem.

Desde então ele tem se aventurado em carreira solo e em 2016 lançou um LP chamado Painkillers e um EP batizado como Georgia.

Para divulgar os lançamentos, Brian tem excursionado pela América do Norte com frequência.

 

Japandroids

Japandroids divulga nova música; ouça “No Known Drink or Drug”A dupla canadense de rock and roll sabe fazer música das boas e não lançava nada desde o aclamado Celebration Rock, de 2012.

Em Janeiro desse ano a banda voltou com seu terceiro disco, Near to the Wild Heart of Life e deve aparecer bastante por aqui em 2017.

 

Cloud Nothings

Cloud NothingsQuem também voltou com disco novo em Janeiro foi a banda Cloud Nothings, que mistura elementos do punk rock com o indie de forma bastante interessante.

Life Without Sound é o sucessor de Here And Nowhere Else, lançado em 2014.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!