Blink-182 e The 1975

O guitarrista Cameron Hurley fez um cover da música “Girls”, da banda The 1975. A versão está disponível em seu Soundcloud. Mas alto lá: não é um simples cover qualquer. Hurley, que toca na banda de pop-punk We Are the in Crowd, teve inspiração em ninguém mais, ninguém menos, do que o Blink-182.

O guitarrista teve a ideia de recriar o sucesso como se fosse uma composição do Blink. Isso mesmo! Para esse cover, ele se inspirou no clássico álbum Enema of the State, de 1999. O resultado, que vocês conferem abaixo, é o indie rock do The 1975 ao estilo ensolarado dos californianos do Blink, lembrando canções como “Dumpweed” e “All The Small Things”.

Atualmente, a We Are the in Crowd encontra-se em hiato, para os integrantes se dedicarem a um novo projeto. Já a The 1975 lançou, no ano passado, seu segundo álbum I Like It When You Sleep, for You Are So Beautifut yet So Unaware of It, e, inclusive, entrevistamos a banda à respeito dessa nova fase. 

2016 também teve novidade pro Blink-182, que, com novo vocalista/guitarrista, lançou o aclamado California.

Compare com a versão original e tire suas próprias conclusões.

LEIA TAMBÉM: Blink-182 – um ranking do pior ao melhor álbum

Mark Hoppus

Quem já aprovou a cover foi Mark Hoppus, baixista e vocalista do Blink-182, que twittou a respeito e disse que Blink-182 e The 1975 deveriam se unir para tocar a canção.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!