Warpaint

Quem tava por aí achando que o primeiro semestre de 2017 ia dar sossego aos nossos corações se enganou profundamente. O domingo começou com a notícia de que ninguém mais, ninguém menos que as meninas do Warpaint se apresentarão no Brasil nos próximos dias 3 e 4 de fevereiro, no Museu de Arte Contemporânea (MAC – USP), que fica no Parque do Ibirapuera.

A apresentação das garotas fará parte de uma extensa programação promovida pela Heineken, no projeto The Art of Heinekenque contará com diversas atrações e trará a experiência da marca para mais perto dos fãs brasileiros da cerveja, e estará no MAC até 12 de Março.

As garotas do Warpaint estão em turnê divulgando seu terceiro disco de estúdio, Heads Up, que garantiu seu lugar entre os 50 melhores discos internacionais da nossa lista no ano passado e tem as maravilhosas “New Song” e “By Your Side”.

Você pode encontrar os ingressos, em um site um tanto quanto confuso, por aqui. Com entradas a partir de R$ 150, além do show, que acontece entre as 23hs e às 0hs, o evento conta também com uma experiência Heineken.

Além delas, devem se apresentar no local diversas atrações, na programação das festas. Até o momento, não houve outras bandas confirmadas. #Aguardemos.

The Art of Heineken @ Museu de Arte Contemporânea da USP (MAC)
Local: Av. Pedro Álvares Cabral, 1301 – Ibirapuera – SP
Abertura para público: 03 de fevereiro, sexta-feira, às 11h
Período de funcionamento: 03 de fevereiro até 12 de março
Dias e horários de funcionamento:
– Experiência: às sextas e sábados, das 10h às 18h, e domingos, das 11h às 19h; e 28 de fevereiro, terça-feira, das 11h às 19h
– Festas: sábados (4, 11, 18, 25 de fevereiro; 4 e 11 de março); domingos (5 e 12 de março); terça-feira (28 de fevereiro), das 19h à 1h
Vendas pelo site: www.theartofheineken.com.br
Proibida a entrada de menores de idade no evento

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!