Figueroas

Preparando o público para seu próximo disco, Swing Veneno, o Figueroas lançou o clipe de “Boneca Selvagem”. O vídeo foi gravado e dirigido por Marco Loschiavo (Gram) e traz os integrantes Givly Simons e Dinho Zampier numa psicodélica banheira de espuma.

A faixa “Boneca Selvagem” foi gravada no Red Bull Studios, em São Paulo, com a participação do paraense Manoel Cordeiro na guitarra e do ator e cantor Chay Suede nas vinhetas. A respeito da canção, Givly relata:

A música foi a primeira melodia que surgiu depois do Lambada Quente (Deck) e nada mais justo que ser a primeira faixa do álbum a ser lançada. Ela ajudou a abrir nossas mentes e deu o tom das novas composições e arranjos. Puro balanço e fala de um amor daqueles de virar a cabeça, um amor que todos podemos ter um dia.

Swing Veneno possui 11 faixas e, além da lambada, traz elementos do carimbó, cumbia e o brega-raiz. O lançamento está previsto para o dia 10 de fevereiro.

Veja o videoclipe:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!