Planet Hemp no Programa H

1997 não foi um ano nada fácil para o Planet Hemp.

De um lado o icônico grupo brasileiro que falava abertamente sobre a liberação da maconha estava lançando seu segundo disco, Os Cães Ladram mas a Caravana Não Para.

De outro, durante um show em Brasília, os integrantes do Planet Hemp foram presos por apologia às drogas, e ainda tiveram que lidar com vários estados do Brasil proibindo seus shows por algum tempo.

No vídeo abaixo a banda faz um show especial à beira da praia no Programa H, da Band, comandado pelo apresentador Luciano Huck, e conta com participações especiais como a de Falcão, d’O Rappa.

Você pode ver o show completo logo abaixo e pode também entender como estava a situação aos 5:30 do vídeo, quando Marcelo D2 agradece a oportunidade de tocar em casa já que segundo o próprio, o grupo estava tendo diversos problemas para fazer shows no Rio de Janeiro e as apresentações ainda estavam proibidas em 8 estados.

Divirta-se!

LEIA TAMBÉM: Programa Livre – uma viagem pelos Anos 90 com 20 shows lendários

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! METAL

Nu Metal, Metalcore, Heavy Metal, Thrash e muito mais: todo peso das guitarras aparece na Playlist TMDQA! Metal para você ouvir clássicos e conhecer novas bandas agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!