Ed Sheeran no Brasil

Esse ano tem Ed Sheeran no Brasil! O cantor, que não vem ao país ou lança material novo desde 2015, divulgou datas de show em quatro cidades. A turnê do mais novo álbum Divide passará por Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, conforme divulgou a produtora Move Concerts.

Tudo bem que dois anos de espera não é tanta coisa para a maioria dos amantes de música, que às vezes esperam décadas para contemplar uma apresentação de seu artista favorito. Mas Ed é um fenômeno pop que despertou uma legião avassaladora de fãs em pouco tempo de carreira. Logo, a euforia está permitida!

Quando? Onde? Quanto?

Os shows brasileiros da turnê começam dia 23 de Maio em Curitiba, na Pedreira Paulo Leminsky. Depois disso, o cantor passa pelo Rio no dia 25 (na Rio Arena), por São Paulo no dia 28 (no Allianz Parque) e encerra sua passagem pelo Brasil em Belo Horizonte no dia 30 (na Esplanada do Mineirão). Já pode anotar na agenda!

Os preços, no entanto, ainda não foram divulgados pela Move Concerts.

Ed Sheeran

As vendas para a apresentação em São Paulo começam no próximo dia 13. Para o show do Rio, as vendas começam dia 17 às 10 da manhã, e para Curitiba e BH, apenas no dia 10 de Março. As vendas serão feitas pelo site da Livepass.

Ainda na América do Sul, Ed passará pelas cidades de Lima, Santiago, Buenos Aires e Bogotá. Depois dessas apresentações, o cantor avança para a América Central, com shows em Porto Rico, Costa Rica e México.

Recentemente, Ed nos apresentou um pouco mais da sua infância no nostálgico clipe de “Castle on the Hill”. O álbum Divide terá seu lançamento dia 3 de Março.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!