Alice In Chains

O Alice In Chains acaba de confirmar que está entrando em estúdio para gravar seu sexto álbum de estúdio. Este será o primeiro trabalho da banda desde o The Devil Put Dinosaurs Here, de 2013.

Em uma entrevista com Framus & Warwick, o baixista do grupo Mike Inez comentou sobre o fato da banda estar se reunindo novamente.

Hoje eu vou sair desse estúdio, entrar em outro estúdio e eu vou fazer um monte de barulho. Nós estamos trabalhando duro, nós sempre estamos fazendo algo, é o que a gente faz… nós tocamos, e geralmente todo o resto começa a se ajeitar. Nós costumávamos nos preocupar com gravadoras, empresários, a banda começou a se tornar… é um negócio e existem vários negócios a se fazer. Quando nós vamos para esses estúdios, é como que nosso pequeno clube, é o lugar pra onde a gente vai. Nós tentamos não fazer disso um negócio, é diversão.

Nós tentamos fazer nosso meio de trabalho divertido para todo mundo. Estar no estúdio 20 horas por dia não é divertido, mas é um trabalho muito bom. Nós tentamos fazer disso nosso clube, e separar isso do negócio. Nós ainda estamos tocando no mesmo lugar, pra esse álbum, no caso, nós ainda nos juntamos na mesma cidade, tocamos na mesma sala. Hoje, na real, é o nosso primeiro dia e eu já estou atrasado porque eu estou aqui conversando com você, então isso mostra o quão profissionais ainda somos.

Você pode conferir a entrevista na íntegra logo abaixo (em inglês).

Por enquanto, o Alice In Chains não tem datas de turnês programadas, o que indica que a banda deve mergulhar de vez na composição do novo disco. É difícil saber se a banda irá conseguir gravar um álbum a tempo de lançar ainda esse ano ou não, mas de qualquer jeito é bom saber que eles já estão de volta!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!