Less Than Jake

O Less Than Jake segue em turnê pelos EUA e durante uma passagem pela cidade de San Diego, foram convidados a participar de um vídeo do canal A Red Trolley Show.
O canal californiano tem como sua premissa tirar os artistas de sua zona de conforto e colocá-los no icônico bondinho vermelho de San Diego, para tocar seus sucessos em formato acústico para os passageiros e fãs.

O vídeo, gravado durante a passagem da Vans Warped Tour 2016 pela cidade, traz o vocalista e guitarrista Chris DeMakes e o baixista e vocalista Roger Lima tocando uma ótima versão acústica de “Good Enough”, música lançada no disco See The Light de 2013.
Veja a performance a seguir:

Já havíamos divulgado por aqui que o Less Than Jake anunciou o lançamento de um novo EP. Sound The Alarm tem lançamento previsto para dia 3 de fevereiro. O EP com 7 músicas já está em pré-venda no site da banda, e será lançado em formato digital, CD e vinil 12’’ em 4 versões coloridas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!