O coração dos fãs do Audioslave bateu mais forte na madrugada deste sábado (21)!

Chris Cornell, Tim Commerford, Tom Morello e Brad Wilk se reuniram pela primeira vez em 12 anos para tocar hits da banda no Anti-Inaugural Ball, evento organizado pelo Prophets Of Rage que protestou a eleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos.

O setlist foi composto por apenas três canções, “Cochise”, “Like a Stone” e “Show Me How to Live”, os maiores sucessos do supergrupo, e mesmo com tão pouco os caras conseguiram levar a plateia à loucura. Já estava mais do que na hora dessa banda se reunir, né? Apesar da apresentação, nenhum dos integrantes falou sobre músicas novas ou uma futura tour do grupo.

O evento contou também com Jack Black como apresentador, shows de Vic MensaJackson BrowneThe Los Angeles Freedom Choir e também do próprio Prophets of Rage, que intercalou seu set e discursos poderosos entre as apresentações da noite.

O Anti-Inaugural Ball terminou com todos os convidados no palco mandando ver em “Killing In The Name”, clássico do Rage Against The Machine, cujo vocalista original Zack De La Rocha nem deu as caras por lá.

 
 
Compartilhar