O famoso baterista Travis Barker passou recentemente pelo Kevin & Bean Show, da rádio KROQ, para conversar um pouco sobre seus projetos mais recentes, e atenção: os fãs têm muitos motivos para ficarem animados.

Na entrevista, que você pode conferir na íntegra logo abaixo, o músico comentou ter começado a gravar recentemente um novo álbum do Goldfinger com John Feldmann, o produtor do último álbum de estúdio do Blink-182, California.

Além disso, Barker menciona que o Blink tem treze (!) novas canções gravadas para uma edição deluxe do California, e que querem lançar a nova versão do disco em breve enquanto o álbum ainda está em alta.

O motivo seria que, se as músicas fossem guardadas, o próximo álbum da banda não sairá antes do final de 2018 de qualquer forma, então a banda ainda tem muito tempo para gravar novo material.

Por fim, o baterista ainda disse que um novo álbum do Transplants já começou a ser gravado. Para quem não conhece, o Transplants é uma banda de rap com punk rock, um projeto criado por Barker juntamente de Tim Armstrong, do Rancid.

O grupo já tem três discos gravados, sendo o último In a Warzone, de 2013.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!