Os fãs do The Maine têm muito para comemorar! A banda americana, que lançará em abril seu novo álbum Lovely Little Lonely, volta ao Brasil com sua nova turnê em uma série de shows. Em julho, passa por São Paulo, Limeira, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Belo Horizonte e Rio de Janeiro. O show em BSB será em 21/07 no Atomic Music Festival, que reunirá também a banda Hover e outras atrações no palco montado na orla do Net Live Brasília.

O The Maine volta ao Brasil após passar por aqui com a tour do disco American Candy, em 2015. O público pode esperar uma apresentação enérgica ao som dos maiores sucessos, com grande destaque para as novas canções. A banda sobe ao palco com John O’Callaghan (vocal), Kennedy Brock (guitarra e vocal), Jared Monaco (guitarra), Garrett Nickelsen (baixo) e Pat Kirch (bateria). O clima vai ser de rock alternativo e pop punk, sinônimos do som da banda.

Para embalar o Atomic desde cedo, os cariocas do Hover sobem ao palco para mostrar toda a potência de seu elogiado álbum Never Trust The Weather. O trabalho, que entrou na nossa lista de melhores lançamentos do ano passado, denota o amadurecimento da banda em canções como Teeth e My Name is Alaska. No palco, Saulo von Seehausen (vocal e guitarra), Felipe Duriez (guitarra), Lucas Lisboa (guitarra), Pedro Fernandes (baixo) e Álvaro Cardozo (bateria) vão mostrar porque se tornaram um dos nomes mais promissores da efervescente cena carioca. A realização em BSB é da produtora de tendências artísticas Stonebell.

Abaixo informações sobre os shows:

São Paulo/SP
Data: 15 de Julho de 2017
Local: Tropical Butantã

Limeira/SP
Data: 16 de Julho de 2017
Local: Bar da Montanha

Porto Alegre/RS
Data: 18 de Julho de 2017
Local: Teatro CIEE

Curitiba/PR
Data: 19 de Julho de 2017
Local: Ainda será confirmado

Brasília/DF
Data: 21 de Julho de 2017
Local: Atomic Music Festival

Belo Horizonte/MG
Data: 22 de Julho de 2017
Local: Teatro Bradesco

Rio de Janeiro/RJ
Data: 23 de Julho de 2017
Local: Circo Voador

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!