Bonobo

O DJ e produtor Bonobo lançou um vídeo novo para “No Reason”. A faixa, que integra o álbum Migration, conta com a participação dos vocais de Nick Murphy (mais conhecido como Chet Faker).

O vídeo é hipnotizante! Conta com vários quartos com estilo oriental interconectados, onde a cada quarto nos deparamos com uma versão cada vez maior de um homem (e de maçãs também).

Migration foi lançado no último dia 13, e também conta com participações de Nicole Miglis (vocalista da banda Hundred Waters) e do duo de R&B Rhye.

Jeff Rosenstock

Jeff-Rosenstock

Veterano em bandas de ska e de punk, o norte-americano Jeff Rosenstock lançou clipe para “Pash Rash”. O clipe passa bem a ideia de como seria assistir de perto a uma apresentação do cantor: calorosa e cheia de energia.

A faixa está presente no mais recente álbum solo de Jeff, Worry., lançado em outubro do ano passado. Sua carreira solo pega influências da trajetória de bandas que percorreu, todas atreladas ao punk: Arrogant Sons of BitchesBomb the Music Industry!KudrowThe Bruce Lee Band… O cara não cansa!

Lamutes

lamutes

Banda carioca em atividade desde 2014 e com 2 EPs já lançados, a Lamutes lançou vídeo novo. A canção, no entanto, não está presente em nenhum dos álbuns, e vai em uma direção diferente do trabalho habitual da banda.

O clipe de “Pepper Eyes’ Girl” mostra os integrantes da banda na Pedra Bonita (ponto turístico da cidade do Rio de Janeiro). O baterista Lucas Izidoro, no entanto, diz que a ideia vai além disso:

Partiu de uma ideia de registrar uma aventura da banda. Mas nada muito formal: pegamos um violão, umas cervejas e uma filmadora, e filmamos nossa subida da Pedra Bonita. De uns tempos pra cá, nós não nos preocupamos apenas em passar as músicas para as pessoas que nos acompanham. Nós queremos passar um estilo de vida. Levar coisas mais conceituais para quem curte a banda.

A Lamutes é composta por Bruno Conti (vocais e violão), João Victor Almeida (guitarra e vocais de apoio), Gabriel Martins (baixo e vocais de apoio) e Lucas Izidoro (bateria). Os dois EPs, As Desejadas e Cotidiano Ocasional, estão disponíveis no Spotify da banda.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!