Depois de nomes da música pop/sertaneja brasileira como Wesley Safadão e Simone e Simaria, e até o mestre da MPB, Caetano Veloso, foi a vez do rock nacional prestar homenagem a MC Beijinho.

Você provavelmente já conhece a história de Ítalo Gonçalves e o hit “Me Libera Nega”. No fim do ano passado, ele foi preso. Naquelas entrevistas que os repórteres fazem pra tentar constranger o detido, ele mostrou um talento.

Dias depois, lançou um clipe profissional para a música que havia cantado enquanto estava algemado. Hoje, o vídeo tem quase 1 milhão e 300 mil views.

E quem resolveu dar uma moral pra esse sucesso foi a banda baiana de rock Maglore. Eles estavam tocando esta semana no Largo Tereza Batista, em Salvador, quando mandaram ver em uma versão bem bacana do funk. O público, claro, acompanhou.

Os integrantes da Maglore, Teago Oliveira, Rodrigo Damati e Felipe Dieder, estavam acompanhados do baterista da Vivendo do Ócio, Dieguito Reis. O resultado você pode conferir abaixo.

Assista

https://www.facebook.com/grupometropole/videos/1729577617068191/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!