Black Eyed Peas e Nicole

Will.I.Am, Taboo, apl.de.ap e… Nicole Scherzinger? Teria Fergie ficado para trás? Bem, pelo menos é o que aponta o site brasileiro BEP Club, que afirmou que Nicole assumirá as vozes do grupo para o novo projeto, que tem previsão de lançamento ainda para esse ano. O próprio site classificou a notícia como “rumor” e, logo, pode ser que os fãs brasileiros não tenham conseguido um furo. No entanto, o site fala que a informação vem de uma fonte confiável.

Voltando no tempo, vale lembrar que Nicole foi cogitada para ser a vocalista antes de Fergie assumir o posto. Se isso pode ser considerado uma recaída ou não, aí vai da opinião de cada um. Fergie entrou no grupo em 2002 e sua poderosa voz ajudou a fazer com que o grupo se tornasse um dos maiores nomes do hip-hop mundial.

Várias fotos postadas nas redes sociais de Nicole e dos seus “prováveis” colegas de grupo mostram os mesmos lugares, o que comprova que eles realmente estavam juntos em vários momentos nesses últimos meses. O que nos resta é aguardar por uma confirmação oficial do grupo.

Tá, mas e a Fergie?

Cantora e também atriz, Fergie está em processo de gravação de seu segundo álbum solo, Double Dutchess. Isso pode ser entendido como uma peça que ajude a alimentar o rumor de sua saída, já que gravar dois álbuns simultaneamente não seria nada fácil.

Will.I.Am e Nicole, por outro lado, já provaram ser amigos. Além de colaborações musicais, Will produziria o álbum demo de estreia Her Name is Nicole, que nunca chegou a ser lançado.

Faz quase 7 anos que os Black Eyed Peas não lançam álbum novo. O projeto que está por vir ainda não teve nome divulgado, mas está previsto para sair ainda esse ano. O último clipe lançado pelo grupo foi uma regravação do hit “Where is the Love” no ano passado, com participação de grandes artistas como Mary J. Blige, Justin Tinberlake, The Game, Usher e até mesmo a própria Nicole Scherzinger. Fergie está presente no clipe, mas não tem participação tão grande quanto na versão original.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!