garbage anuncia lançamento de livro autobiográfico

O Garbage anunciou através de seu Facebook que irá lançar um livro autobiográfico intitulado This is the Noise that Keeps Me Awake no dia 4 de Julho deste ano.

O livro conta a trajetória dos mais de 20 anos da banda, que iniciou-se em 1994. Se liga em um trecho do livro, onde Butch Vig diz:

Era 1995, estávamos finalizando nosso álbum de estreia e eu estava estressado. Muita gente da música tinha me dito que era um erro desistir da produção musical em tempo integral para começar uma banda. Então eu ignorei a todos e dei um salto de FÉ. O motivo mais simples era que eu só queria estar em uma banda com meus amigos. Tinha tocado com o Duke e o Steve por vários anos, e agora tínhamos um novo começo com um fator X: uma cantora escocesa chamada Shirley. Ela parecia uma boa aposta para nosso pequeno clube de desajustados. Então todos nós demos aquele salto.

Há duas edições disponíveis: a regular e uma deluxe, onde, além do livro, há um vinil de 12 polegadas com seis músicas ao vivo, uma de cada disco da banda:

– “Milk” (Garbage)
– “You Look So Fine” (Version 2.0)
– “Cup of Coffee” (Beautiful Garbage)
– “Bleed Like Me” (Bleed Like Me)
– “Beloved Freak” (Not Your Kind of People)
– “Even Though Our Love is Doomed” (Strange Little Birds)

A pré-venda da versão deluxe pode ser feita aqui e da regular aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!