Hot Water Music em estúdio
 

A influente banda de post-hardcore Hot Water Music voltou ao estúdio para gravar um novo álbum.

Quem revelou a informação foi Chuck Ragan, um dos vocalistas e guitarristas da banda, que em seu blog falou bastante a respeito de como o grupo se sente confiante com as novas canções e algumas das “melhores performances da carreira”.

Além disso, Ragan publicou uma série de fotos em estúdio e deixou os fãs da banda bastante felizes:

Eu cheguei em Gainesville, na Flórida, na manhã do dia 11 de Janeiro após um voo de madrugada a partir de casa, fui recebido pelo velho amigo George Rebelo e fomos direto para o Black Bear Studios para começar a gravar o novo disco do Hot Water Music.

Temos um grupo forte de novas músicas com as quais estamos todos muito empolgados e ansiosos para lançar em nosso segundo disco pela Rise Records.

Desde os primeiros acordes e batidas durante essa última semana de pré-produção, nós ficamos com o sentimento de que estávamos no caminho certo. Somente quando nos reunimos no mesmo estúdio que a gente consegue dizer se as músicas [que compartilhamos à distância] são boas. Assim que demos partida, tudo se encaixou.

Você pode ver algumas das fotos logo abaixo e ler as declarações de Chuck Ragan sobre o novo disco do Hot Water Music por aqui.

O último álbum da banda é Exister, de 2015.

 
Compartilhar