From First To Last com Skrillex

Em 2013 a banda emo From First To Last voltou às atividades após um período de hiato, mas em sua formação não estava um dos seus ex-vocalistas, Sonny Moore.

Talvez você não conheça o músico por esse nome, mas trata-se de Skrillex, um dos maiores nomes da música eletrônica no planeta, que tornou-se conhecido muito em função do dubstep.

Há alguns dias a gente publicou por aqui que o cara estaria retornando ao From First To Last e agora a banda divulgou uma música inédita chamada “Make War” que conta com a sua participação na produção e com vocais, além da composição de parte da letra.

Ainda não há informações oficiais sobre um novo disco de estúdio, mas o próprio Skrillex compartilhou, junto com a música, uma foto onde aparece ao lado do produtor John Feldmann e a dupla Travis Barker e Mark Hoppus, do Blink-182.

Foi justamente John Feldmann, também conhecido como vocalista e guitarrista do Goldfinger, quem produziu o mais recente disco do Blink, California.

Ouça a nova do From First To Last logo abaixo. Skrillex esteve na banda entre os anos de 2004 e 2007, gravando os discos Dear Diary, My Teen Angst Has A Body Count (2004) e Heroine (2006).

https://www.instagram.com/p/BPRLpMpFv54/

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!