Twin Peaks - Dale Cooper

Depois de muito tempo de espera, finalmente os fãs tem algo a comemorar: semana passada, foi confirmada a data de estreia dos novos episódios de Twin Peaks.

No dia 21 de Maio os dois primeiros episódios da nova temporada serão transmitidos pela Showtime, com os episódios três e quatro sendo disponibilizados para streaming online logo em seguida. Ou seja, a data vai ser pra lá de especial!

E para deixar a galera ainda mais ansiosa, foi liberado mais um teaser da temporada, mostrando um pouco mais do novo visual do Agente Dale Cooper, protagonista da série interpretado por Kyle MacLachlan.

No total, a temporada contará com 18 novos episódios e terá em seu elenco pessoas como Naomi Watts, Tom Sizemore, Laura Dern, Amanda Seyfried, Jennifer Jason Leigh, Robert Knepper e Balthazar Getty. Além disso, membros originais da série retornarão, como James Marshall, Sherilyn Fenn e Sheryl Lee.

Assista ao vídeo logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!