Third Man Records

A Third Man Records, gravadora de Jack White, é uma das grandes responsáveis pelo ressurgimento do vinil como plataforma relevante de mídia musical.

Ano passado, eles publicaram um teaser no YouTube e uma mensagem em seu site anunciando uma enorme fábrica de prensagem de discos de vinil que seria aberta em Detroit, nos Estados Unidos. Ela não só funcionaria para fazer as prensagens dos discos da Third Man, como também seria aberta para outras gravadoras fazerem prensagens de seus discos.

A justificativa deles é que, embora vinil atualmente tenha uma alta demanda, poucos lugares conseguem dar conta do número de pedidos e muitas vezes as pessoas precisam esperar meses para conseguir algum disco muito esperado.

Agora, a gravadora postou o vídeo novamente em seu Twitter, com a frase “Caso você não tenha visto…”, indicando que a abertura esteja próxima.

A fábrica de Detroit estará anexada à loja da Third Man no local, e uma parte dela será aberta para que as pessoas que estiverem comprando na loja também consigam espiar um pouco o processo de manufatura dos discos.

Confira o teaser do projeto logo abaixo:

https://twitter.com/thirdmanrecords/status/820254644542636032

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!