Halsey passa por cirurgia em hospital

A cantora Halsey passou recentemente por uma cirurgia para tratar a endometriose, doença que atinge o sistema reprodutor feminino, e publicou uma mensagem em seu Instagram tranquilizando seus fãs.

Hoje eu enfrentei múltiplas cirurgias terríveis. A mais importante foi a que deve tratar a minha endometriose. Para aquelas que estavam acompanhando esta minha batalha ou que talvez sofram com isso, vocês conhecem os extremos nos quais esse problema pode ser mentalmente exaustivo ou fisicamente dolorido. OK, HONESTAMENTE estou em uma agonia total agora (e estarei com dores torturantes por um tempo porque tomei o coquetel de medicamentos hoje). Mas em minha recuperação eu estou pensando em todos vocês e como vocês me dão a força e energia para melhorar e prosperar. Se você sofre de uma dor crônica ou uma doença debilitante, por favor saiba que encontrei tempo para viver uma vida louca, selvagem e recompensadora E balancear com o meu tratamento, e espero do fundo do meu coração que você também consiga. Ficarei fora do mapa por uns dias, mas por favor saiba que mesmo que eu não esteja nas redes sociais, estou pensando em vocês.

https://www.instagram.com/p/BO8joDDFwEt/

Halsey

A última apresentação de Halsey havia sido no Prêmio Nobel da Paz, no dia 11 de Dezembro.

Lembrando que em Julho deste ano, a cantora revelou que sofreu um aborto espontâneo e como essa experiência foi dolorosa. Leia aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!