Lô Borges e o Disco do Tênis

Em 1972 o mundo mudou. A primeira transmissão de TV em cores no Brasil, a criação da Telebrás e a reeleição de Richard Nixon à presidência dos Estados Unidos fizeram o Brasil e o mundo se mover para diferentes direções e marcaram grandes mudanças. O ano também foi decisivo na vida e na obra de Lô Borges.

Aos 19 anos, o cantor e compositor integrava um dos maiores movimentos musicais das Minas Gerais, o Clube da Esquina, e lançava seu primeiro disco solo, homônimo, mas que seria eternamente conhecido como “Disco do Tênis”, por trazer em sua imagem de capa, um par de tênis brancos, na simplicidade que deveria ter. Quase 45 anos depois, Lô Borges decide tocar o disquinho na íntegra, em 2 apresentações ao vivo no SESC Vila Mariana.

Os shows acontecem de 13 a 15 de Janeiro, já têm ingressos encerrados e, além de contarem com a execução do primeiro álbum de Lô Borges na íntegra, terão também a apresentação garantida de clássicos do Clube da Esquina e da carreira do músico, como “O Trem Azul”,“Paisagem na Janela”, “Um Girassol da Cor do Seu Cabelo” e “Para Lennon & McCartney”, entre outras.

Lô Borges
De 13 a 15 de janeiro, sexta e sábado, às 21h; domingo, às 18h
Local: Teatro (capacidade: 620 lugares)
Duração: 90 minutos
Não recomendado para menores de 12 anos
Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!