Billy Corgan

Billy Corgan acaba de divulgar o primeiro episódio de seu projeto “Thirty Days”, onde ele sai em uma viagem atravessando os Estados Unidos gravando e compondo músicas.

O projeto terá duração de um mês e irá envolver “músicas novas, entrevistas com algumas pessoas e nós vamos tentar documentar essa jornada”, disse o cantor.

Corgan também divulgou que fará outros três mini projetos, o primeira será chamado “50 By 50”, comemorando seus 50 anos. O projeto irá contar com suas 50 músicas preferidas.

O segundo projeto será um álbum de cover e o terceiro trará material original e inédito – ainda não se sabe qual material é esse, músicas que o cantor ainda irá compor ou músicas que ele já estava trabalhando com o produtor Rick Rubin.

Você pode conferir abaixo o primeiro capítulo do projeto, onde Corgan aparece dando entrevista em uma rádio de Chicago e conversando sobre as novidades:

https://www.facebook.com/smashingpumpkins/videos/10155011412572642/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!