Ed Sheeran na República Tcheca

Ed Sheeran não está de brincadeira. O moço, que começou o ano causando com um quadrado azul que deixou a internet em polvorosa e que lançou na última sexta-feira duas canções inéditas pra dividir a causa do fã clube entre aqueles que curtem a balada e os que curtem canções de amor, ataca novamente. Dessa vez, pelo Instagram, o cantor e compositor divulgou a tracklist completa de seu próximo disco, ÷ (Divide), com lançamento previsto para esse ano, para o bem de todos e felicidade geral da nação.

Dando uma boa olhada nos nomes das músicas que aparentemente fazem parte do novo trabalho – não há nada confirmado além da lista do Instagram do moço – tudo leva a crer que o disco de fato será dividido entre canções pra dançar e canções pra abraçar os joelhos e dar aquela choradinha básica. Antes de deixar a nossa imaginação voar, dá uma olhadinha na playlist feita a mão pelo próprio Ed Sheeran e tire suas próprias conclusões.

https://www.instagram.com/p/BPHvc5YlvkG/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!