The Menzingers

O Menzingers tá com um novo disco prontinho pra sair do forno. Enquanto After The Party, o álbum, só sai no dia 3 de Fevereiro, a banda resolveu compartilhar “After The Party”, a faixa título, pra audição essa semana.

Ouça logo abaixo.

Sleaford Mods

O Sleaford Mods acaba de lançar “B.H.S.” para audição. A canção é uma crítica contra a rede de lojas BHS, que misteriosamente “faliu” no Reino Unido, deixando milhares de pessoas desempregadas e sem aposentadoria, enquanto seu dono possuía vários outros empreendimentos similares de muito sucesso e continuava viajando com seu iate.

A faixa fará parte do próximo disco do grupo, English Tapas, que será lançado no dia 3 de Março pela Rough Trade Records.

Gold Connections

A banda Gold Connections, projeto de Will Marsh, divulgou uma nova música “New Religion”, que é produzida por Will Toledo, a mente por trás do grupo de indie rock em ascensão Car Seat Headrest.

A canção faz parte de um EP homônimo da banda que será lançado no dia 31 de Março pela Fat Possum.

Code Orange

O Code Orange irá lançar seu próximo álbum, Forever, na próxima semana pela gravadora Roadrunner. Para promover o trabalho, o grupo acaba de compartilhar a faixa “Bleeding In The Blur”, que fará parte do trabalho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!