The Big Bang Theory

Atualmente, The Big Bang Theory está exibindo sua décima temporada e, até agora, não havia notícias a respeito de uma renovação do contrato. Porém, Glenn Geller, presidente da CBS, canal que transmite a série, revelou que estão sendo feitas negociações com os principais atores – Jim Parsons (Sheldon), Johnny Galecki (Leonard) e Kaley Cuoco (Penny).

Através de uma coletiva de imprensa, ele afirmou que o canal está “cautelosamente otimista” em relação a um acordo para uma nova temporada. “Queremos todos eles de volta. Esse é o objetivo”, explicou.

The Big Bang Theory tem os atores mais bem pagos da televisão americana. Os protagonistas ganham 1 milhão de dólares por episódio e isso poderia ser um empecilho para uma possível renovação.

No final do ano passado surgiram rumores a respeito de um spin-off da série, retratando a juventude do personagem Sheldon.

The Big Bang Theory estreou em setembro de 2007. Com uma das maiores audiências da televisão americana, o seriado atinge cerca de 20 milhões de espectadores por episódio, a maior parte na faixa etária de 18 a 49 anos. A série é uma das produções mais lucrativas da Warner Bros.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!