Madonna confirma que vai dirigir mais um filme

A edição comemorativa de 150 anos da revista Harper’s Bazaar conta com ninguém menos que Madonna em sua capa. Além de fotos exclusivas para o periódico, a cantora ainda deu uma entrevista na qual anunciou que vai dirigir mais um filme.

O novo projeto cinematográfico da artista se chama Loved é uma adaptação do livro As Vidas Impossíveis de Greta Wells, de Andrew Sean Greer. Além de assumir a direção do longa, ela também é responsável pela co-autoria do roteiro.

O filme mostra a personagem viajando no tempo e lidando com as três diferentes vidas que ela poderia ter vivido. Além disso, a história foca na relação da protagonista com seu irmão gêmeo gay Felix nessas vidas. “Ele fala sobre tópicos importantes que sempre foquei ou defendi: a luta pelos direitos das mulheres, pelos direitos dos homossexuais, pelos direitos civis, sempre lutando pelas minorias”, revelou Madonna.

Eu sempre me senti oprimida. Sei que um monte de gente diria, ‘é ridículo você dizer isso. Você é uma estrela pop branca, rica e bem-sucedida’. Mas eu fui chutada durante toda a minha carreira, e uma grande parte disso é porque sou mulher e também porque me recuso a viver uma vida convencional. Eu criei uma família muito pouco convencional. Tenho namorados que são três décadas mais jovens do que eu. Isso deixa as pessoas muito desconfortáveis.

Na excelente entrevista Madonna ainda fala sobre política, Donald Trump e literatura. Dá para ler na íntegra aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!