twin peaks anuncia data de sua estreia

Está acontecendo novamente, meus amigos. Desde o início, estamos mostrando tudo o que está rolando no universo de Twin Peaks, que anunciou que voltaria com uma terceira temporada.

Primeiro, em Dezembro de 2015, foi liberado um teaser. Depois, a lista com o elenco, contendo vários atores e atrizes presentes nas duas primeiras e icônicas temporadas. Um vídeo com os bastidores também foi lançado e depois um vídeo com nada mais, nada menos que David Lynch comendo um donut. Mais emblemático impossível.

Agora, finalmente foi anunciada a data de estreia da terceira temporada do seriado: 21 de Maio de 2017. Os dois primeiros episódios serão exibidos um seguido do outro, totalizando duas horas. Imediatamente após o término, os episódios três e quatro serão liberados online. A terceira temporada terá 18 episódios no total.

Agora é só segurar a ansiedade até Maio, que vai ser grande!

data e horário da estreia de twin peaks

Twin Peaks

Twin Peaks estreou na TV americana em 1990 e foi um sucesso. Surreal e aterrorizante, o grande mistério foi saber quem, afinal, havia matado Laura Palmer. E 26 anos depois, vamos descobrir o que aconteceu nesta pequena cidade recheada de mistérios.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!