Filme de Martin Scorsese sobre a vida de Frank Sinatra é cancelado

Imagem via MovieWeb

Em se tratando de um diretor tão brilhante como Martin Scorsese, é difícil de acreditar que alguns de seus projetos demorem vários anos para conseguir (ou não) serem concretizados.

Alguns filmes que já estavam sendo preparados há tempos estão prestes a sair do forno, como Silence e The Irishman, mas infelizmente nem tudo dá certo: um filme biográfico sobre Frank Sinatra acaba de ser cancelado pelo diretor.

Em uma entrevista para o Toronto Sun, Scorsese entrou em detalhes sobre a decisão de arquivar o projeto.

Nós não podemos fazê-lo! Eu acho que finalmente está encerrado. [O resto da família do Sinatra] não concorda com o projeto.

Aparentemente, o filme não pensava em cobrir somente as partes boas da vida do cantor. O roteirista do longa Phil Alden Robinson planejava incluir alguns aspectos um pouco mais obscuros de sua carreira, o que provavelmente deve ter deixado a família de Sinatra com um pé atrás.

“Algumas coisas são muito difíceis para uma família, e eu entendo totalmente,” disse Scorsese. “Mas, se eles esperam que eu faça isso, eles não podem esconder certas coisas. O problema é que o homem era tão complexo. Todo mundo é muito complexo – mas Sinatra em particular”.

Os rumores recentes do filme apontavam Leonardo DiCaprio como um dos candidatos a interpretar o cantor. Os dedos estão cruzados para que as coisas eventualmente sigam em frente!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar