Filme de Martin Scorsese sobre a vida de Frank Sinatra é cancelado

Imagem via MovieWeb

Em se tratando de um diretor tão brilhante como Martin Scorsese, é difícil de acreditar que alguns de seus projetos demorem vários anos para conseguir (ou não) serem concretizados.

Alguns filmes que já estavam sendo preparados há tempos estão prestes a sair do forno, como Silence e The Irishman, mas infelizmente nem tudo dá certo: um filme biográfico sobre Frank Sinatra acaba de ser cancelado pelo diretor.

Em uma entrevista para o Toronto Sun, Scorsese entrou em detalhes sobre a decisão de arquivar o projeto.

Nós não podemos fazê-lo! Eu acho que finalmente está encerrado. [O resto da família do Sinatra] não concorda com o projeto.

Aparentemente, o filme não pensava em cobrir somente as partes boas da vida do cantor. O roteirista do longa Phil Alden Robinson planejava incluir alguns aspectos um pouco mais obscuros de sua carreira, o que provavelmente deve ter deixado a família de Sinatra com um pé atrás.

“Algumas coisas são muito difíceis para uma família, e eu entendo totalmente,” disse Scorsese. “Mas, se eles esperam que eu faça isso, eles não podem esconder certas coisas. O problema é que o homem era tão complexo. Todo mundo é muito complexo – mas Sinatra em particular”.

Os rumores recentes do filme apontavam Leonardo DiCaprio como um dos candidatos a interpretar o cantor. Os dedos estão cruzados para que as coisas eventualmente sigam em frente!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!