Kendrick Lamar e Eminem

Vamos ser sinceros aqui: Ed Sheeran é a última pessoa que imaginávamos ter informações raras sobre o mundo do hip-hop. Mas…

Em uma entrevista para o Zach Sang Show, Sheeran contou a história do primeiro encontro entre os rappers Kendrick Lamar e Eminem, que foi contada para ele pelo produtor Rick Rubin. De acordo com o cantor, Eminem suspeitava que Lamar não escrevesse as próprias músicas.

O Eminem ouviu que o Kendrick Lamar era o melhor rapper e o convidou para ir ao estúdio gravar uma música. Ele chegou e o Kendrick estava com todos os seus parceiros e o Eminem disse ‘Eu quero só você no estúdio, você sozinho e então meu engenheiro vai vir e gravar a sua parte, mas seus amigos não podem entrar.’

E então, Sheeran disse que Lamar concordou e escreveu uma “música foda”. “Todo mundo foi pra dentro do estúdio ouvir e Eminem disse que fez isso para testar Kendrick porque ele achava que Lamar não escrevia as próprias músicas.”

Depois de ser convencido com uma “prova real”, Eminem virou um fã do rapper em ascensão, tendo o elogiado múltiplas vezes nos últimos anos. Lamar também participou da faixa “Love Game” do álbum The Marshall Mathers LP 2, lançado por Eminem em 2013.

Ed Sheeran

Por sua vez, o músico britânico irá lançar um novo disco chamado Divide em 2017, e há alguns dias disponibilizou duas músicas inéditas.

https://www.youtube.com/watch?v=RU8jPRhwC-I

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!