Duncan Jones, o filho de David Bowie, ajudou uma campanha que busca um novo lar para um cachorro que tem o mesmo nome do cantor. O animal recebeu esse nome por ter olhos de cores diferentes, assim como o astro.

Da raça Lurcher, o cachorro tem três anos de idade e está abrigado desde Novembro no Dogs Trust de Bridgend, no sul do País de Gales.

Jones compartilhou a notícia através de seu Twitter, perguntando se algum de seus seguidores poderia adotar o cachorro. De acordo com o site Wales Online, Bowie (o cão) estava com dificuldades em ser adotado devido à peculiaridade de seus olhos, sendo trocado por centenas de outros cachorros.

O Dogs Trust afirmou que o animal é bem dócil ao redor de pessoas e que adora brincar, sendo bem enérgico e apreciando companhia durante boa parte do dia.

Estamos na torcida para que o pequeno Bowie encontre uma nova família em breve!

Em tempo, no próximo dia 10 de Janeiro terá se passado exatamente um ano desde a morte do músico britânico que entrou para a história como um dos mais influentes de todos os tempos.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!