Lançamentos Nacionais: Antônio de Oliveira, Vivian Kuczynski, Apráticos, Ara Macao
   

Começando a nova leva de lançamentos nacionais, temos o EP de estreia do paraense Antônio de Oliveira (foto acima). O trabalho, intitulado O Bloco Aqui pra Você Ó, saiu em Novembro do ano passado e possui 5 faixas.

Nas músicas repletas de influências regionais, o artista tenta quebrar a barreira do preconceito em muitos aspectos.

Ouça abaixo:

Vivian Kuczynski

Lançamentos Nacionais: Antônio de Oliveira, Vivian Kuczynski, Apráticos, Ara MacaoQuem também estreou no meio musical foi a curitibana Vivian Kuczynski. A garota de apenas 13 anos gravou a bela “Margaritas“, que teve produção de Gustavo Schirmer. Neste ano, a cantora pretende entrar em estúdio para gravar seu primeiro EP.

Você vê o clipe para a “Margaritas” logo abaixo:

Apráticos

Lançamentos Nacionais: Antônio de Oliveira, Vivian Kuczynski, Apráticos, Ara MacaoA dupla Apráticos, formada por Flávio Delli e George Costa, foi mais uma que preferiu lançar seu primeiro trabalho no mês de Dezembro. O EP homônimo está disponível nas principais plataformas de streaming.

Junto do registro, os caras divulgaram um clipe para a faixa “Amor Aprático“. Na produção independente são encenados trechos clássicos de filmes como Pulp Fiction, De Volta para O Futuro, Ghost e outros. Assista abaixo:

Ara Macao

Lançamentos Nacionais: Antônio de Oliveira, Vivian Kuczynski, Apráticos, Ara MacaoPra fechar a leva de novos sons nacionais, temos o novo single de Ara Macao (projeto eletrônico de Luis Calil). “Necessary“, faixa dançante do músico e produtor, ganhou um vídeo justamente com o foco na dança.

Sara Holanda, amiga de Calil que protagoniza o clipe, rouba a cena com seus passos contagiantes. Assista logo abaixo e divirta-se: