Charles Manson

Ontem a gente falou por aqui sobre como Charles Manson, condenado a nove prisões perpétuas por crimes nos anos 60, saiu da prisão temporariamente.

O cara foi levado a um hospital por conta de uma doença gastrointestinal, aparentemente está em estado grave, mas autoridades garantem que ele está vivo e sendo tratado em uma unidade de emergência.

Logo que apareceu nos assuntos mais comentados do Twitter, as pessoas começaram a falar a respeito de Manson e várias delas ligaram a aparição nos trending topics ao novo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Com escolhas no mínimo duvidosas para sua equipe, Trump tem sido alvo de críticas por nomear pessoas que têm conflito de interesses com as áreas que irão cuidar, tanto que recentemente o Walter White, de Breaking Bad, foi “escolhido” para o cargo de combate às drogas em um quadro humorístico.

Pois bem, alguns dos tweets mais compartilhados sobre Manson dizem ironicamente que as pessoas acharam que ele estava virando assunto pois havia sido escolhido para um cargo no governo Trump.

Já outros disseram que, como ele é músico, havia sido convidado pelo Republicano para se apresentar na cerimônia de posse e as piadas continuaram dizendo que até ele, que comandou um dos massacres mais terríveis da história, teria inventado a doença para não aparecer na festa de Donald.

Você pode ver algumas das mensagens logo abaixo.

https://twitter.com/GaryJanetti/status/816462190349729792

https://twitter.com/PersianCeltic/status/816539047774552072

https://twitter.com/MatthewKick/status/816459621414137856

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!